terça-feira

Desejo do dia

Acordei com vontade de decoração. Olha só alguns ambientes lindos que ví, logo de manhanzinha, no blog maravilhoso da Carmen, o Achados de Decoração.
Olha só.
A varanda dos meus sonhos

E esta é a bancadinha que pretendo ter m meu banheiro em breve.
Confesso que tenho um pouquinho de medo de ousar nas cores. Tanto que minha sala ainda está toda branca, mais parece um quadro que algum pintor ainda não teve a coragem de botar toda a sua criatividade.
Procuro sempre ter inspirações pra colorir as paredes de minha casa, mais ainda estou me acostumando com a idéia. Tenho estudado várias possibilidades de ter, por exemplo, uma parede azul marinho, ou beringela como a da Mari do blog Brincando de casinha. Mas ainda estou me acostumando com essa idéia... é um processo um pouco lento, não pode ser tão rápido senão me assusto hehehehehe
Olha esse exemplo... acho que estou indo pelo caminho certo.
Sala maravilhosa, colorida na medida certa, é este o ponto em que quero chegar, uma sala colorida, leve e refrescante.
Amei este ambiente, taí, tenho coragem sim de pintar uma parede com essa tonalidade de vermelho. Achei lindo.
Beijos, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário