sábado

Novas idéias!

Olá!
Ví coisas novas e novas idéias de reciclagem.
Em minha casa, áté me arrisquei em fazer alguma arte.
Resolví encapar os espelhos de tomadas de meu quarto. Como a parede é branca (ainda) e eles estavam amarelados e o din din está um pouco em falta no meu bolso. Resolví me arriscar e coloquei um tecido vermelho com poa dourainho, bem delicado. Modéstia à parte, ficou lindinho e destacou na parede branca.
Olha só como era.

Tan ran... Ficou assim.
Tudo bem que é o meu primeiro trabalhinho manual, mas até que me saí bem nessa! kkkkkkk

Olha que sonho de quarto.
Esta é a imagem da semana, a que mais me deixou emocionada com a delicadeza da decor.
Lindo demais!
Aí vão algumas imagens de ambientes decorados com muita emoção.

Banheiro luxo

Quarto simpático

 Banheiro divino!
Por último, uma idéia de decoração ecologicamente correta. Com caixas de feira.
Digno!
Beijos, beijos
Ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário