domingo

Cozinhas

Uma das partes mais complicadas numa reforma é a cozinha. Até nos programas de reforma a cozinha é a vilã do pedaço. Todos fazem cara de medinho quando o assunto é cozinha.  Existem vários estilos, modernas, sofisticadas, provençal, rústica, em fim, fica até difícil montar uma cozinha legal. Mas geralmente ela acaba sendo no mesmo estilo do resto da casa. A minha por exemplo, como é integrada a sala é como se fosse uma continuação, então não teria sentido fazê-la diferente. A sala é toda branca com paredes em tom camurça com piso e detalhes em branco e a cozinha é a mesma coisa. Fica meio monótono (eu sempre quis colocar uma cor forte em alguma parede, mas o medinho de ficar muito chocante me impede). Ainda vou postar fotos da minha sala e cozinha. É que como as paredes da cozinha são brancas e o rejunte está meio sujinho devido a gordura, fiquei de limpá-la, mas estou meio sem tempo pra fazer isso. Tenho que renovar o rejunte. Isso leva tempo, e no momento não estou tendo tanto.
Veja quanta cozinha lindinha... pra se inspirar.

Uma coisa interessante é colocar vidro ao invés de cerâmicas na parede da pia e no balcão. Fica chic além de super fácil de limpar.


Esta é de uma quitinete ou kitchnet. Organizadinha!


Moderninha... Gostei das luminárias.


Muito elegante!


Esta é do Big brother, achei colorida ao extremo. Não gostei!


Meio futurista, né?


Super futurista... Adorei. Está na minha lista de desejos. hehehehe

Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário