segunda-feira

Meu amor pelos cães...

Eu sempre tive cachorros em casa. Desde pequena meus pais me deixavam próxima deles. Sendo de raça ou sem raça definida (SRD), não importava. Alíás para eles, cachorro é cachorro e merece ser amado e respeitado seja com ou sem pedigree, o que importa é o ser vivo que está alí. Esses ensinamentos me ajudaram a ser mais humana, a me colocar no lugar do outro e ver que, as vezes, nossas necessidades não é nada comparado a necessidades de outras pessoas mais carentes. As vezes damos importancia exagerada a uma unha quebrada quando outra pessoa ao nosso lado luta contra um câncer, por exemplo.
Esse papo pode parecer meio sem sentido, aliás eu estava falando de cães. Mas isso tem tudo a ver com eles. Você já prestou atenção que os cães não se importam com as broncas que você dá. Eles vivem o agora, não guardam rancor, não descontam a raiva que você provocou  a ele momentos atrás. Ele perdoa e ama incondicionalmente!
É incrível a capacidades que eles tem de amar o dono que bate.
Precisamos aprender mais com essas criaturinhas que pra mim são anjinhos sem asas.



















Também amo gatos!

Beijos e ótima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário