terça-feira

Condomínio de luxo em alto mar

Incrível, incrível... como tem coisa linda nesse mundo!


Este é o luxuoso supertransatlântico Utopia ( para a minha realidade neste momento, o sentido desse nome é real kkkkkk) Orçado em US$1,1 bilhão tem um hotel cinco estrelas e 190 apartamentos de alto padrão. Ele será inaugurado em 2013.
Ele não terá cabines, e sim apartamentos que serão vendidos de forma definitiva. A idéia é que o comprador de um dos 190 "imóveis" more dentro do navio. O top de linha é o Utopia Estate com quatro quartos e 614 quadrados.

Parece cama feita de nuvem.

Com 5 opções de configuração, todos os apartamentos têm visita para o mar e já vem mobiliados e decorados pela Tilberg Design, a mesma empresa responsável pelos interiores dos hotéis Ritz-Carlton. O preço dos apartamentos não foram divulgados.

Sacada de um dos apartamentos.

Quem não quiser comprar um ap nesse barquinho, pode se hospedar, se não quiser gastar com besteirinhas.


Que sala "tudo"
Os sortudos moradores e hóspedes serão atendidos por um complexo e lojas, restaurantes, cassinos, médicos, spa, piscinas e uma oferta de serviços diferenciados, como personal shopper - caso você queira fazer compras em alguma das cidades que o barquinho irá visitar, mas esteja com preguiça de pisar em terra firme.
A administração do Utopia também se encarregará de reservar limousines, helicópteros e barcos para que você chegue até ele. Não é preciso se preocupar com nada, somente com a viagem.

Luxo total.

Ótima semana e muito luxo!

Beijos, beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário