segunda-feira

Moda LadyLike

Já ouviu falar em estilo LadyLike?
Pois bem... A moda sempre retorna, mas repaginada.
O estilo LadyLike de se vestir realmente fez a minha cabeça.
Já me vestí como roqueirinha revoltada, quando adolescente... Sabe comé, né? Skatista e tal...
Já usei roupas em estilo oriental (quando praticava karatê)
Passei alguns meses sendo totalmente sem sal. Usava roupas totalmente brancas ou beges (de algodão crú)...
Em outro momento, já fui bem maluquinha, eu parecia um corvo, só tinha roupas de cor preta em meu guarda roupas. Confesso que ainda sou um pouco adépta a esse estilo. Sou meio contra me vestir com cores vibrantes, cítricas, "tipo Restart" etc... ( mas respeito quem veste)
Mas agora estou crescida, tenho namorido e nos meus trinta aninhos, descobrí que amo de paixão a moda mulherzinha de se vestir. Mas com algumas restrições. Adoro  os vestidos negros de Audrey Hepburn. Lindos demais. Estão em minha lista de sonho de consumo, na parte de vestuário. Não os dela, claro. Mas os inspirados nela. Ví alguns maravilhosos em um shopping aqui da baixada santista, mas com precinhos nada atraentes...

Diva do estilo LadyLike




Um dos estilos super lindos também, é o da atriz Ashley Greene no filme Crepúsculo, lembra, ela era a Alice (irmã) do chupador de bichinhos... rsrs Lindo... Foi inspirado também na Audrey.
Amo usar lenços e ela me inspira bastante.

Olha só alguns looks ladylike que amo:



Não posso deixar de citar também, o estilo magnífico de Carolina Herrera mostrado no novo blog maravilhoso da queridíssima Carmem Martins.
O novo blog chama-se  50 vezes linda .

Linda e elegantérrima. Amo isso!

Imagens da internet
Fotos de Carolina Herrera tirada do site 50 vezes linda da Carmem Martins

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário