domingo

Verão Senegalês...

 Uau... o verão está aí a todo vapor...
Gente, me ajuda, o que posso fazer para sobreviver nesse verão senegalês sem passar tanto mal?
Me encho de água, de banho, de vento e ar geladinho, mas não adianta.




Eu moro perto da praia (na Baixada Santista) uns 10 minutinhos de carro. Mas eu não sou de viver empanada na areia. Não vou a praia de dia, meu horario é no final da tarde, depois das 17 horas. Pego o meu Théozinho (meu yorkie) e vamos beber aguinha de côco. Muito chato, não!
Mas falando sério, não gosto do verão não. Tudo bem que os dias são mais longos, pouca roupa, corpos bronzeados, farra na praia, muito sol, muito calor, muito inseto (mosquito, barata, etc...) muita chuva, (quando chove tem enchente) muita umidade (depois da chuva) ai, ai, ai... Não gosto muito não!
Fico com a pele irritada por causa do suor, chego a tomar seis banhos gelados por dia, o ar condicionado não pára, a conta de água e de energia são de matar nessa época.
Tá bom, tá bom, chega... Mas estou com saudades do outono e do inverno. São minhas épocas preferidas. Fazer o quê? 
Minha mãe diz que eu era pra nascer no Alasca. Até concordo. (A Loka!)
Beijos calorosos e uma semana iluminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário