quarta-feira

Casas simples

Olá, recentemente recebí, por e-mail, algumas fotos de uma amiga que estava querendo que eu observasse o pequeno sonho de consumo dela. Daí comecei a ver as fotos e olha só que mimo.
Ela só quer uma pequena casinha como a do John, com um pequeno espaço para a pequena espaço nave que também é sonho de consumo da amiga.

Que casinha bonitinha, mas eu avisei para ela que só cabem dois aviões.


A outra é mais simplesinha, é a da Jennifer, sabe né, aquela cantora, a JLo.

Questonei se não era muito pequena, derrepente ela gostaria de mais espaço. "Poxa, você tem dois filhos de 5 anos. Eles vão se sentir espremidos nessa casinha!" Falei para ela.

Daí ela me mostrou essa outra a do Eddie. Sinceramente achei um exagero. Espaço demais, os meninos iam se perder.

Parece mais um resort do Caribe.


Mas aí ela decidiu que a da Mariah seria a ideal. Concordei, combina com ela.
Um belo palácio!

Confesso que eu também tenho as minhas preferidas. Olha só:

Michael Jordan

Oprah

Will Smith e Jada Pinkett
Diferente mas eu gosto!

Me encanta a arquitetura das casas da Califórnia, geralmente bem modernas e algumas quase sem paredes de alvenaria, usam bastante vidro, o que deixa a casa bem arejada e muito clara, proporcionando o total uso da ilminação natural.








E a minha preferida... Pelo menos eu acho que é mais a realidade do brasileiro. Pé direito alto, uma bela varandinha e vidros, vidros e vidros... adoooooro!
Só melhoraria o jardinzinho, acho que merece um pouco mais de cor, mais flores, etc. E as paredes eu pintaria de branco, amo casas brancas. A minha é toda branca. (É que falta criatividade na cabecinha de quem vos escreve, para pintar paredes coloridas  hahaha)

Bom... é isso pessoal.
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário