segunda-feira

E o ar retrô retorna...

Olá,
Nessa semana ví uma coisinha que me deixou com uma sensação que nunca tive antes. É engraçado como algumas coisinhas fazem com que tenhamos saudade do que nunca vivemos ou tivemos, entenderam???
É que eu ví um daquele frigobar retrô da Brastemp e fiquei pensando... "Uau, que charmosinho" Fiquei com vontade de ter um. Se parece com aquelas geladeirinhas da vovó só que pequenininha. Ví outra, só que essa era grande, vermelha, lindinha. Procurei imagens desses eletrodomesticos do passado e percebí que os puxadores e o nome da marca estão muito parecidos, parecem até que pegaram uma antiga e reformaram. Uma graça!
Esse é o novo (com jeitinho antigo) frigobar da Brastemp

Esse é um modelo antigo, não sei se é uma Brastemp...
Essa é a geladeira luxo (eu achei) da Brastemp. Muito linda!
Essa é a geladeira antiga, também não sei se é uma Brastemp.
Essas são geladeiras lindinhas de uma empresa italiana chamada Smeg. Uma graça também!
E esse modelo (Eu quero na minha cozinha) é o que me fez ter aquele sentimento estranho de saudade do que eu nunca tive.
Estranho! Mas eu achei linda.

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário