terça-feira

Oi gente linda!

Finalmente, hoje vou mostrar como ficou a mesa da minha casa.
Como tinha dito em outro post, eu tinha ficado revoltada com o serviço da loja de gesso. Queria que a minha mesa fosse em dry wall como tinha combinado com a dona , mas quando o pessoal da loja chegou aqui em casa, vieram com um pedaço de duratex, nossa fiquei revoltada!
A mesa não ficou com o material que eu queria, mas ficou do jeito que eu imaginava.
Como fiquei chateada, não queria gastar mais nada com essa história, então escolhi o granito cinza. Mas estou satisfeita com resultado. Claro que com o dry wall ficaria beeemmm melhor. Vejam o resultado quase concluído, pois falta a arrumação e os novos armários e as novas cadeiras. Tá  tudo meio gambiarra, sabe?!



Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário