sábado

Olá!

Puxa vida que sexta-feira 13 hein... Aconteceu de tudo. Para começar: era sexta-feira 13. Não tenho essa coisa de acreditar em superstições, mas.... As vezes acontecem coisas que dá até pra desconfiar.
Logo de manhã liguei para confirmar o serviço da minha mesa tão desejada. A moça que agenda os serviços perdeu a tal agenda e não se lembrava do meu serviço. Repassei tudo e enfatizei o material que seria gesso, ou melhor o dry wall. Ela disse que ok e que tinha entendido. Muito bem. Passando duas horas ela me liga perguntando novamente o endereço e o tipo do material. Repito tudo de novo incluindo meu nome completo e meu telefone.
Passando mais duas horas aparece um caminãozinho na frente da minha casa com dois rapazes. São os que iriam fazer o serviço. Eu disse bem "iriam" porque ao entrar em minha casa, os dois rapazes olham pra mim e perguntam por quanto ficou o serviço. Eu respondo e eles se olham e fazem uma cara meio que "não estou entendendo" daí eu pergunto "por que? " Um deles me pergunta se eu ví o material na loja e me chama para ver o material que veio dentro do carro. Ele me mostra uma prancha de duratex. Fico revoltadíssima e ligo na hora para a moça da agenda... Falo um monte para ela e ela me diz que vai ficar me devendo. Resumindo: Fiquei sem minha mesa linda para o fim dse semana com a minha mãe (seria uma surpresa para ela) e tive que procurar uma marmoraria que fizesse o tampo por um preço compatível ao que eu ia pagar pelo dry wall. O mais em conta foi um granito cinza. Não vai ficar a maravilha que eu imaginava, mas pelo preço valeu a pena trocar pela pedra.
Segunda-feira pego a pedra e tiro as fotos para mostrar no bloguinho.
Moral da história: Procurem sempre saber, antes de fechar negócio, sobre o histórico da empresa que contratam, tem muita gente se fazendo de profissional e na verdade não respeita ninguém e só não perdem a cabeça por que está grudada no pescoço.
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário