domingo

Happy valentine's day!

No for me!
Olá pessoas... Passei meu dia dos namorados sozinha... Ou melhor, na companhia de meu filhote Théo e do amiguinho dele, o Lhasa-Apso da minha cunhada, o "Fuxu".

Desculpem-me pela imagem desfocada, mas estou sem câmera e essa foto tirei com a  câmera do computador, mas olha só a pose do Fuxu de barriga pra cima e o Théo todo enroladinho com frio... Ambos acabados de tanto se divertir...

Brincamos, comemos, passeamos, dormimos, comemos e brincamos novamente, em fim... nos divertimos muito.
Estou feliz por estar com os filhotes, mas um pouco triste por não estar com a pessoa que eu gostaria de estar nesse dia.
Mas tudo bem, para tudo há um tempo, não é mesmo?
Para quem está aproveitando...
Feliz...
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário