sexta-feira

Alguns sonhos de consumo para minha futura casinha...

Olá gente linda!
Hoje vou postar algumas imagens tiradas do google e que retratam meu sonho de consumo. Elas mostram o que desejo colocar em minha futura casinha. É que pretendo comprar um terreno e construir o meu sonho e claro, postar as fases deste sonho se realizando aqui no bloguinho.
Vejam minhas idéias...

A casinha (modesta):
Entrada da casinha:
Sala de estar:
Lareira:
Sala de jantar:

Lavabo:
Escada:
Banheiro social:
suíte casal:

Sala de banho da suíte do casal:
Quarto de hóspedes/home office:
Cozinha:
Lavanderia:
Solarium:
Pergolado do quintal:
Ufa! Tudo bem que isso tudo são apenas inspirações para cada ambiente, mas pensando bem, terei que ter muito dim dim para realizar esse sonho tão modesto e simples... rsrsrs
Comentem para que eu saiba de vocês se concordam ou não com esses ambientes na mesma casa ou se têm idéias que eu possa usar na minha futura casinha. Todas as idéias são super bem vindas.
Beijos mil e um fim de semana maravilhoso e abençoado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário