domingo

Olá!

Só passei hoje para desejar uma semana linda e cheia de realizações a todos nós.
E para fazer uma observação, neste ano eu não comemorei um ano de blog, mas percebí que eu tinha tirado "férias" do blog no mesmo período que estava comemorando um ano, que louco isso! Eu nem me "liguei" que tinha esse tempo todo de blogosfera.
Tirei férias para fazer uma reflexão sobre as prioridades que devo ter em minha vida.
Deu certo, hoje eu me vejo mais organizada, dando atenção ao que realmente precisa e deixando de lado coisas fúteis que não acrescentam nada nem na minha vida, nem na vida de ninguém.
Tem coisas que acontecem em nossas vidas que só depois a gente percebe que tudo está escrito e que Deus é quem comanda nosso destino.

Só para descontrair, fica com essa imagem:
Plitvice Lake - Croácia

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário