sexta-feira

Visitinhas.

Olá,
Hoje eu visitei um blog lindo. Assim eu Gosto Me encantei.
Entre mil e uma imagens e projetos lindos e super personalizados, encontrei algumas imagens que com certeza me ajudaram a projetar minha futura casinha.
Olha só estes ambientes que têm salas  e cozinhas integradas, que lindo!

Nestes ambientes, somente um painel, o primeiro ripado, separa a cozinha da sala e acaba servindo como suporte para a tv.
 Idéia genial!


Aqui fizeram a separação do quarto, sala/cozinha usando vidro decorado.  

Este é o que mais me chamou a atenção. A cozinha fica dentro da sala, numa das paredes, só que ela tem um recurso de ficar oculta pois tem duas portas com espelhos que podem ser fechadas e assim escodem a cozinha. Uau! 

Esta é mais a minha realidade$. rsrs Bonita também. 

Amo ambientes inteiramente brancos com algum toque em cinza.
A casa da minha mãe é assim porque eu insistí. No começo ela relutou, mas depois de pronto, ela também se apaixonou. As vezes acho que deveria colocar alguma cor em alguma parede, mas vejo tudo tão branquinho que fico com medo de impactar demais. rsrs Daí as cores ficam apenas nos objetos. Piso e paredes continuam brancos.

 Beijos mil e um fim de semana maravilhoso a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário