sexta-feira

Cuidado!

Olá cheirosas!
Gente, cuidado com o cloro.
Eu tenho mania de limpeza e quando limpo a casa, ela tem que ficar primeiro com um leve cheirinho de candida e depois com o cheirinho do produtinho de limpeza que uso para finalizar. É mais ou menos quando se escova os dentes, sabe. Primeiro escova, depois usa enchaguatório bucal. rs
Ennnnntão... É que hoje eu estava com pressa para lavar o banheiro e joguei cloro, isso mesmo cloro nos rejuntes e não usei a minha luva e nem a minha máscara protetora para o nariz. O que aconteceu? Minhas mãos estão ardendo e toda enrugada, parece que eu fiquei horas no banho. E quando eu terminei o serviço, comecei a espirrar feito louca. Só parei quando tomei água. Agora estou com uma tosse e um pigarro incômodo.  Até parece que fiquei resfriada. Horrível!
Pessoal, a pressa realmente é a inimiga da perfeição. E o pior é que eu sabia disso e mesmo assim fui teimosa e apressada. Fiquei com o prejuízo.

Bom, vamos ao post de hoje.
Piscinas que me deixam de boca aberta. Combina com este verão e calor senegalês que não passa... rsrs

Quando eu tiver a minha própria casa, terei uma dessas, com vidro em um dos lados.



Vendo tv e a pessoa mergulhando atrás... estranho, mas original. 


Muito estilo, não! 

Cinematográfica! 

Dá um pouco de medinho, não mergulho onde não enchergo o fundo, esta é escura. 

Ahhhh borda infinita...


Exótica e linda. 

Lugar legal, hein! Cada um com a sua.
Fonte: Google

(Desculpem-me o post gigante.)
Um fim de semana abençoado a todos.
Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário