quarta-feira

Os verdinhos de minha casa.

Olá lindas e lindos,
desculpe a sumidinha.
Hoje vou mostrar um pouco as plantinhas daqui de casa. Existem várias, mas vou mostrar em doses homeopáticas para o post não cousar alguns efeitos colaterias. rs rs

Esta é a Aloe vera da minha mãe. Deu uma flor.

Meu cactos de estimação.  Ele tem uma história. Peguei ele pequenino e derrepente ele  morreu,  depois fiquei sabendo que meu pai tinha encharcado o coitadinho. Fiz um tratamento a base de muita falta de água e ele ficou assim depois de alguns meses. Depois mostro como ele está agora, depois de quatro meses que tirei esta foto.

Esta planta eu acho linda, não sei o nome mas aqui na Baixada tem em muitos jardins.

Meu jardinzinho de suculentas. 

Esta  florzinha  nasceu entre o pezinho de maçã, só que segundo a minha mãe, ela não tem nada a ver com a outra que também nasceu alí por perto. Até agora não sabemos de que espécie é. 

Meus moranguinhos. Tenho duas bandejas com moranguinhos plantados. 

Esta é a outra florzinha que nasceu entre o pé de maçã da minha mãe. Não sabemos de que espécie é, mas achei uma gracinha e resolví mostrar. 

Araçá do meu pai... 

...estava carregado de futuros frutinhos, mas só deu dois. 
Por hoje é só.
Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário