terça-feira

Cute!

Olá,
Gente amo cães e todos os meus amigos sabem que trato os meus como crianças. Mas tem pessoas que exageram um pouco, não! Como presto muita atenção neles, sei que os cães detestam certos modelos de roupinhas, sapatinho então, nem se fala...Mesmo lindinha, acho que essa a seguir é uma delas.



 Fonte: Bem legaus

Cachorro é tudo de bom  mas vamos respeitá-los mais um pouquinho, né... Para tirar fotos assim, tudo bem, mas nada de deixar os bichinhos atolados nesse bando de pano, lembremos que eles já tem o próprio casaquinho vindo de fábrica. Agora quando o cãozinho em questão é um cão de crista chinês todo carequinha, uma camisetinha até cai bem em dias frios...  Mas vamos deixar nossos pimpolhos livres para correr, brincar, pular, fazer xixi e toto a vontade.
No inverno, os meus gostam de ficar enroladinhos nos cobertozinhos que cada um tem. A Sofia tem um rosa  e o Théo tem um azul.
"Tá na cara que não tá confortável, como ele pode andar direito com esses sapatinhos e esta calça amassando o "pacotinho"" rs rs (frase que minha mãe disse quando viu as fotos)

Galerinha amada, uma semana abençoada a todos e voltem sempre.
Beijos mil.

Um comentário:

  1. Oieee adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu. Bjux

    ResponderExcluir