domingo

Madeira no chão...

Olá meus visitantes amados.
Minha mãe está pensando em trocar os pisos dos quartos, quer colocar madeira, ou laminado porque dá mais aconchego e deixa o ambiente sofisticado. Daí eu pensei: Os quartos são no andar de baixo, temos dois cães traquinas (gostam de correr, arranhar as unhas nas coisas, cavando não sei o quê, gostam de levar guloseimas para comer no chão e as vezes, de tanto brincar esquecem e deixam escapar um xixizinho) Será que madeira é a opção certa??? Daí tirei algumas imagens do google e postei aqui para mostrar a minha mãe a segunda opção, ou seja, ela quer por que quer colocar madeira, não é. A segunda opção será "madeira" só que de mentirinha. Quero que ela opte pelo porcelanato imitando madeira. Porque para uma casa que está sempre passando pano úmido com bactericida no chão, não há madeira que aguente, não é mesmo!
Olha só as opções:

Estou pensando até em brincar com essas peças (tipo esta em baixo) colocar na parede e fazer um painel cabeceira para a minha cama. 



Usaria fácil na sala, amo esta cor. 
Pois então, tudo bem que tocando não temos o aconchego da madeira e olhando de perto percebe-se que não é madeira meeeesssmo, mas ela quer apenas a aparência e não o toque da madeira, por isso estou tentando convencê-la com esta opção.
Tem mais, não é inflamável, rs não risca com as unhas dos meus meninos em ação, algumas são antiderrapantes (maravilhoso e ideal para uma casa com pessoas na melhor idade). Pode ser colocada em local molhado, pode ser colocado até dentro da piscina se quiser, rsrs e o ítem principal, não precisa cortar árvores  para ser colocada no chão.
Olha como nos ambientes fica divino:

Como é possível usar modeira na cozinha e no banheiro, hein? Porcelanato resolve, menina! rs


Aqui é a idéia da minha mãe.  


Olha que bacana, "madeira" no quintal, no jardim, na varanda, em fim em todo lugar...Adooooro! 
Fonte: Google

Um super domingo cheio de bençãos, alegrias e realizações a todos.
Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário