segunda-feira

Olá gente linda, como passaram a Páscoa? Eu ainda estou no rítmo de feriadão, é que hoje é aniversário da cidade e a semana ficou mais folgada para quem trabalha aqui. Vai ter show do "Roupa Nova" para quem curti esse estilo de música, bom show!
Ontem, domingo de feriado só não deu para sair de casa porque a rodovia estava parada. Quem mora aqui na Baixada Santista sofre um pouco com isso todo final de semana, imagina em feriado prolongado, shopping lotado, hipermercados abarrotados, rodovias esplodindo de carros e acabamos tendo que ficar procurando rotas alternativas (que são poucas) para sair da cidade. Um tormento mas entendo que é importante para a economia local, só não dá para ir à praia, primeiro porque não posso me queimar e segundo porque tem que ter paciência para aguentar gente folgada. Mas tudo bem, paciência eu tenho pra dar e vender... As vezes o estoque esgota, mas logo reabasteço. rs Deus é pai! rs
Mas vamos à imagem do dia. Será que isso é real ou é sonho? Só sei que queria estar lá também.
Fonte: Paula Kasas

Uma ótima semana a todos com muito amor, paz, paciência, realizações e que esta Páscoa não tenha sido apenas para comer ovos de chocolate e bacalhau com batata pra tirar o sal rs, que tenha sido também para refletirmos e vermos que muitas coisas sem importância colocamos como prioridade. Vamos deixar disso, né!
Um grande abraço a todos que me visitam e que Deus nos ilumine e nos abençoe sempre.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário