sexta-feira

Quero uma cozinha PBC

Prática Bonita e Compacta.

Esta se fecha para deixar o local sempre organizado e tem vermelha...

e verdinha. 

Esta eu amei, praticidade e beleza, na minha opinião nota 10.

Compacta mais possível de se existir na casa da gente, linda também. 

Já ví uma parecida com esta, mas achei meio "gambiarra". Esta é mais lindinha.

Bacana! 

Super práticas, elas se fecham e se disfarçam de cômoda. Pelo menos a primeira fica igualzinho. 


Compacta lindinha!
 

Acho que nesta aqui eu ficaria meio tonta... não sei! 

Legal né, mas cozinhas compactas requerem organização. Não adianta ter uma cozinha lindinha, e bagunçada. Aliás, cozinha organizada e sol dentro de casa tráz saúde e alegria ao lar. Minha mãe sempre diz isso tanto é que aqui em casa a cozinha está sempre limpinha e organizada e o sol quando aparece, sempre deixamos ele entrar.

Muita luz, alegria e paz a todos.
Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário