quinta-feira

Tapetes

Oi gente linda!
Sabe, não sou muito fã de tapetes, mas confesso que no friuzinho ele é bom. É que além da minha mania de limpar as coisas, eu tenho alergia de quase tudo. Então o tapete costuma atrair poeira e ácaro e eles costumam ser atraídos para o meu nariz, daí já sabe, espirros o dia inteirinho e como num passe de mágica, fico gripadíssima, as vezes até com febre. Já tive vontade de ter tapetes em casa, mas não no chão, na parede. Achou estranho? Olha só:

Diferente e charmosa essa decor. Gostei!


Já ví um tapete parecido com esse numa loja daqui da Baixada e fiquei morrendo de vontade de possuí-lo... 

Nesta sala linda e branca como um floco de neve, este tapete deu uma cor, uma vida ao ambiente gelado. 

Já pensei em usar deste jeito porque minha cama ainda não tem cabeceira, mas fui proibida porque até na parede os ácaros e a poeira teimam em habitar :( 
Fonte: Homedit, Google


Se não fosse este meu probleminha, usaria tapetes pelas paredes de casa. rs  Dá até para substituir a tinta ou um quadro (em algumas paredes) quando não se quer usar uma cor berrante mas mesmo assim quer colocar "aquela" cor no ambiente.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário