domingo

Quer ver o espaço ao vivo?

Oi gente linda.

O Universo é maravilhoso, não é mesmo! Quer ver imagens filmadas diretamente de uma câmera na estação espacial agora? Clica nesse link: http://www.nasa.gov/multimedia/isslivestream.asx

Faz tempo que eu queria postar esse assunto mas não dava porque sempre que eu me lembrava de postar, já tinha desligado o computador rs rs Mas agora postei! rs

Este serviço foi disponibilizado pela Nasa em 2009 e qualquer pessoa com um computador conectado a internet pode através dele ver imagens ao vivo emitidas de uma webcam instalada na ISS (Estação Espacial Internacional). Para ver as imagens não é preciso instalar programa algum, basta ter o Windows Média Player em seu computador e baixar o arquivo.

Após baixar o arquivo, clique no mesmo que automaticamente o Windows Média Player irá reconhecê-lo, aguarde alguns segundos para carregar a imagem.

A câmera não é estática, assim você pode ver imagens obtidas de diversos ângulos ao vivo do espaço.
É incrível, ontem ví o Planeta Terra , um pedacinho do continente europeu (um pedacinho porque tinham algumas nuvens cobrindo o contorno dos paízes. As vezes ela sai do ar, mas logo reaparece imagens de outros ângulos.

 É muito interessante, se quiser saber mais entra nesse site: http://www.topvirtual.net/incrivel-nasa-disponibiliza-imagens-ao-vivo-enviadas-da-estacao-espacial-internacional/

Eu salvei em "meus favoritos" adoro ver o universo.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário