quarta-feira

Corian

Olá,

Ainda estou na indecisão sobre a pia do banheiro. Eu vou colocar granito cinza e cuba de apoio, só que pesquisando os valores hoje, eu ouví o vendedor falando sobre um material chamado Corian. Fiquei curiosa e resolví pesquisar.

"Corian é uma combinação de minerais naturais e acrílico de alta qualidade. Uma superfície sólida para aplicações residenciais, comerciais ou áreas de saúde e laboratórios. Maciço e resistente, o Corian pode ser usado em bancadas, móveis e revestimntos de paredes.

É encontrado em forma de placas, cubas e adesivos numa grande variedades de cores que combinam a versatilidade e o toque agradável da madeira com a resistência da pedra e a higiene do aço inox. As placas podem ser cortadas, coladas, usinadas e moldadas sob medida, adequando-se perfeitamente ao projeto. Além disso é mais leve, higiênico e de manutenção mais simples que pedras naturais."

Fonte link: Siligram

Olha só alguns objetos feitos de Corian:







Google


Gente babei!
São muitas idéias, muitos formatos, vários designs, tudo muito lindo e perfeito. Fiquei super a fim de ter esse material em casa, mas também fiquei sabendo que caaaaaro rs rs.
Por enquanto ficarei com o granito, mas valeu muito a pena conhecer esse material.
Ah, quando eu mudar a pia do banheiro, colocarei as etapas em fotos aqui no bloguinho.

Uma semana feliz e

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário