segunda-feira

Luminárias

Nessa semana vou fazer posts com déias de "faça você mesmo" versão luminárias.
É que estou querendo luminárias para os quartos  e salas e estou em dúvida se compro já prontinha ou se uso a criatividade. Por isso vou postar algumas idéias e ver se consigo me inspirar e confeccionar a minha.
Vamos a primeira arte?

Esta primeira já é bem conhecida na blogosfera. Já pensei em fazer uma igual, mas acontece que pra ficar redondinha assim é preciso ter aquelas bolas redondonas. Tive uma quando pequena mas ela furou e agora tenho que arrumar outra se eu quiser confeccionar esse tipo de luminária. Já me indicaram fazer com bexigas, mas ela fica ovalada, não fica esteticamente bonita.


Parece fácil e rápido de faer, não é? Quem sabe faço essa...
Uma semana iluminada.

Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário